ANUNCIE CONOSCO ANUNCIE CONOSCO

PROPOSTA COMERCIAL!

A Rádio EPC é uma Web rádio totalmente digital 24 horas no ar, levando música, utilidade pública, informação e entretenimento aos seus ouvintes, com uma equipe de Dj's de qualidade, oferecendo excelentes ferramentas para a divulgação de qualquer produto ou serviço da sua empresa.

Divulgue sua promoção, nos espaços publicitários de nossa Rádio.Temos várias opções de anúncios, escolha o que é mais adequado para você.Divulgue o seu banner em diferentes formatos, em nosso site e redes sociais, além de spots comerciais, que são veiculados em nossa programação diária.

PORQUE ANUNCIAR NA RÁDIO EPC ?

A resposta é simples e direta: A Rádio EPC está presente no ramo de Radiodifusão na Internet há pouco mais de 6 meses, possui uma programação diversificada, atingindo um público de diferentes idades.

QUEM OUVE A RÁDIO NA INTERNET?

Pessoas que se conectam diariamente em sua casa, nas escolas, nos escritórios ou em seus smartphones. Recente pesquisa realizada comprova que a maioria dos internautas sejam eles do Brasil ou o resto do mundo se utilizam da Internet para trabalhar e ouvir rádio, essa nova mania entre os internautas vem despertando interesses em grandes companhias que estão apostando nesse público, uma vez que ao anunciar em uma emissora de TV por assinatura, Jornal, Outdoor ou Rádio convencional você fica limitado para divulgar sua marca, mas pela Internet é diferente. O seu produto ou serviço é divulgado para uma massa que diretamente está acessando a Internet.

QUAL MEU ESPAÇO DE PUBLICIDADE?

Seu espaço em nossa empresa é garantido de várias formas: 
Através de banners link que além de exibir sua propaganda em nosso site ainda redireciona para o seu site de origem. Através de publicidade sonora em nossa Web Rádio: são gravações de propagandas com duração de 30 segundos, assim como ocorre nas emissoras de rádios convencionais. 

QUANTO TENHO QUE INVESTIR PARA ANUNCIAR?

Para se anunciar em uma rádio convencional ou em uma emissora de TV por assinatura e até mesmo em um jornal de baixa circulação, o cliente tem que desembolsar uma quantia alta por mês, porém não é nosso objetivo de explorar e sim de divulgar produtos brasileiros na Internet, por isso nossa tabela é baixa seu investimento é mínimo, mas com sua marca divulgada a milhares de pessoas diariamente.

Consulte outros planos de Spot comercial de 15 / 45 / 60 segundos
•Aluguel de horário em nossa programação
O cliente que desejar ter seu próprio programa poderá comprar um horário em nossa programação e veicular seus próprios comerciais e anúncios ou divulgar seu negócio com informações referentes ao empreendimento durante o horário contratado. Solicite mais informações nos enviando um email  
atendimento@radioepc.com.br

Propaganda avulsa:
•Investimento Mensal: A COMBINAR por anúncio em nossa programação (10% DESC. PAGTº TRIMESTRAL)
•Gravação de Spots avulsos de 30" para divulgação de seu produto apenas A COMBINAR
•O Spot pode ser preparado pelo próprio cliente
•Uma forma econômica de anunciar e divulgar seu empreendimento.

BANNERS

Os contratos serão firmados pelo prazo mínimo de 3 meses.
O Banner é de sua inteira responsabilidade


CONTATOS
e-mail: atendimento@radioepc.com.br
Telefone: (21) 99331-7756 (WhatsApp)

RÁDIO EPC Feita pra você! - RIO DE JANEIRO - BRASIL